Trocas e Cancelamentos

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. 


Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. 
Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail atendimento@yasmix.com.br, ou por WhatsApp (11) 9.8742-4477,  informando o interesse em devolução ou troca do produto e solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa.

O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir etiquetas afixadas.
Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a YASMIX poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente. 
 
 
Os custos de envio troca e cancelamento são de responsabilidade do cliente (ida e volta). 

Antes de receber o novo pedido, ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao NOSSO ESTOQUE  , onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 4 dias úteis para ser concluído. 
Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.
 

Produto com defeito/ produto trocado 

Todos os produtos vendidos pela YASMIX passam por uma  análise de qualidade antes de serem enviados. 
Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca/devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail atendimento@yasmix.com.br, ou por WhatsApp (11) 9.8742-4477, informando o defeito detectado ( se possível com foto ) e declarando o interesse em devolução ou troca do produto, solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa. 

Todos os produtos passarão por análise. Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
  • ¤ Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
  • ¤ Indícios de uso inadequado do produto. 
  • ¤ Indícios de dano acidental ou provocado. 

Caso o laudo seja favorável a troca/devolução, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais ou o estono. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário ou cartão e crédito.
Caso você tenha recebido um produto diferente ao que você comprou ( tamanho / cor / modelo ) contate imediatamente através do e-mail atendimento@yasmix.com.br, ou por WhatsApp (11) 9.8742-44771.

Reembolso

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso tenha sido cartão de crédito ou boleto bancário, o estorno será feito diretamente junto ao PagSeguro, que será o responsável por estornar o valor junto a empresa de cartão de crédito (Compras no cartão de crédito podem demorar até 30 dias para ser estornada na fatura do cartão, após o cancelamento), e compras por boleto o valor fica disponível em sua conta do PagSeguro para que você possa efetuar o saque para uma conta bancaria de sua titularidade.
  • ¤ Caso a compra tenha sido efetuada por deposito o estono será feito na conta bancária do cliente, no prazo de até 48 H após a solicitação.

Cancelamento Automático de compra

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da YASMIX será automático nas seguintes situações: 
  • ¤ Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 
  • ¤ Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 
  • ¤ Não pagamento do boleto bancário. 
  • ¤ Ausência / Erro em estoque
  • ¤ No caso de erro de estoque , entramos em contato com cliente oferencendo a troca por outra mercadoria, caso não tenhamos sucesso no contato em 24H o pedido é automaticamente cancelado.